domingo, 24 de abril de 2011

Recordações...

Estava lembrando da época em que esperávamos pelo Sábado de Aleluia para malhar Judas.
Na véspera, nos reuníamos na pracinha, à noite, e começavamos a escrever os podres dos vizinhos, da família, dos amigos. Enfim, do mundo todo, já que nosso mundo se resumia aos amigos, vizinhos e entornos da pracinha.

Hoje as coisas mudaram, evoluíram. Já não vemos crianças pendurarem Judas e atearem fogo, nem precisamos esperar pelo sábado santo para expormos os podres dos vizinhos, da família e de amigos.
Fazemos isso diariamente  no facebook.

Sofista de Trem no Facebook

6 comentários:

  1. Nossa, verdade !

    www.sonhadora-simples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Fato!
    O pior é que a malhação ocorre diariamente agora, por motivos banais!

    ResponderExcluir
  3. Calma apóstolo Paulo*, É PRECISO DAR A OUTRA FACE(BOOK). KKKKKKKK !

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk
    É PRECISO DAR A OUTRA FACE(BOOK)

    ResponderExcluir
  5. kkkk Outro dia perguntei pra minha irmã (ela é 12 anos mais nova que eu)
    - (eu) Vocês já fizeram um caderno de perguntas?
    - (ela) O que é isso?
    - (eu) Você põe uma pergunta em cada página e outras pessoas vão respondendo.
    - (ela) Tete, o ASK existe pra isso!!

    Eu tive que rir. As crianças nunca saberão o quão bom era as nossas idiotices. kkk

    Indiquei seu blog ao selo The Versatile Blogger Award

    Bjkss
    http://movimentodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir